Você está vivendo ou durando?
03/06/2019 às 13:36

@camichristofaro | Coach de Saúde Integrativa
Seguir
Antes de trazer para você meus perrengues e como fiz para buscar a cura (caminhada e não reta final), resolvi fazer um pano de fundo, com uma linguagem bem simples, como o nosso organismo adoece e como ele pode se curar com uma visão quântica e energética dos sistemas o nosso corpo.
O que você precisa entender é que a visão da medicina tradicional não esgota, nem de longe, os caminhos da cura. Ter o diagnóstico e remediar não te leva para a cura de doenças crônicas que acometem quase 100% da população mundial hoje.
Existem outros caminhos e espero te inspirar um pouquinho com esse e com os próximos vídeos que estou preparando com muita verdade para você.
Afinal, você quer viver ou só durar?
Com amor, Cami.
Se quiser mais saber sobre mais cura interior e aprender esse caminho de forma prática, seguem minhas recomendações:
- https://youtu.be/axQDM8MnzUk
- https://youtu.be/kVaxoUUYjPw
- https://www.fisioquantic.com.br/
- Livros:
"Você pode ter uma vida saudável" - Louise Hay
"Você é sua cura." - Deepak Chopra

@camichristofaro | Coach de Saúde Integrativa
Seguir

Entre e deixe seu comentário